A – Este serviço de Assistência Técnica (Phone Safe) compromete-se a reparar o equipamento exceto se:
O IMEI ou outro código de identificação tiverem sido removidos, apagados, desfigurados, alterados ou se apresentarem de algum modo ilegíveis, tal como as marcas determinam.
Um ou mais componentes necessários para a sua reparação tenham deixado de ser fabricados pela marca ou se encontrem em rutura de stock prolongada.
O equipamento tiver sido aberto, alterado ou reparado por pessoas fora dos Centros Autorizados de Assistência Técnica e/ou na sua reparação tenham sido utilizados componentes não autorizados.
B – O levantamento do equipamento depende da apresentação do documento “Talão de Levantamento” e ainda, nos casos em que tal seja devido, do pagamento da reparação.
C – A Phone Safe, não se responsabiliza pelo backup dos dados do equipamento. É possível que durante a reparação os dados tenham que ser totalmente apagados/eliminados.
D – Quer na realização de reparação, quer na substituição, podem ser utilizados componentes tecnicamente considerados como novos.
A – Nos casos de reparação de equipamentos que, pelo decurso do tempo, já não estejam cobertos pela Garantia Limitada do Fabricante ou cujas avarias não se encontrem abrangidas pelas condições dessa mesma Garantia, mas desde que o equipamento cumpra as “condições gerais” aqui anunciadas, este Centro de Reparações não procederá à emissão de orçamento prévio quando a reparação diga respeito a avarias às quais correspondem um valor de reparação máxima 12,50€ + I.V.A.
B – Mediante a participação da avaria, devidamente assinada pelo Cliente, fica este Centro de Reparações autorizado a proceder à reparação do equipamento até ao valor máximo de 12,50€ + I.V.A.
C – Nos casos de reparação de equipamentos que de encontrem nas condições mencionadas no ponto A, mas que o valor de reparação seja superior a 12,50€ + I.V.A., este Centro de Reparações emitirá um orçamento para aprovação pelo Cliente.
D – Uma vez emitido e aprovado o orçamento, poderá o mesmo sofrer alterações caso a avaria finalmente identificada pelo Centro de Reparações não coincida com a inicialmente detetada. Nesses casos, o Centro de Reparações dará conhecimento ao Cliente das alterações ao orçamento inicial e aguardará pela respetiva aprovação antes de efetuar a reparação.
E – Em caso de recusa do orçamento, o equipamento poderá ser levantado, após 48 horas úteis da comunicação.
F – A validade de todo e qualquer orçamento (incluído eventuais alterações ao orçamento inicial) é de uma semana. Se findo este prazo, o Cliente nada disser, considera-se que o orçamento não foi aceite pelo mesmo.
G – Uma vez concluído o processo de reparação, ou não tendo havido intervenção no equipamento por o orçamento não ter sido aceite ou a reparação ter-se revelado impossível, o levantamento do equipamento pelo cliente fica sujeito às condições adiante referidas em “Prazo para levantamento dos equipamentos”.
H – Em caso algum a emissão de orçamento será tido como garantia da efetiva reparação dos equipamentos, a qual, em determinados casos, poderá vir a revelar-se impossível.
A – Não, todos os orçamentos são gratuitos e sem compromiso.
Os nossos técnicos especializados em reparação mobile reparam o ecrã ou bateria do seu smartphone
(limitado ao stock existente) em 30 minutos no caso de ser um computador ou equipamentos que necessitem de um diagnóstico mais aprofundado podem ser reparados em 24 a 72h.
A Phone Safe faculta garantia de reparação em todos os equipamentos intervencionados, para isso basta que se enquadrem nas condições que se seguem.
Todas as reparações efectuadas pelos Centros de Reparações da Phone Safe beneficiam duma Garantia de Reparação de 90 (noventa) dias.
Esta garantia é prestada pelo Centro de Reparações que procedeu à reparação do equipamento e é sempre aplicada, independentemente do equipamento se encontrar, ou não, abrangido pela Garantia Limitada do Fabricante, desde que verificadas as seguintes condições comutativas:
- Ter uma possível reparação anterior, ocorrido há não mais de 90 (noventa) dias.
- A contagem do ponto anterior inicia-se após a notificação de conclusão da reparação.
- Ser a mesma entidade a prestar o serviço de Assistência Técnica.
- Ser o sintoma da avaria apresentado pelo equipamento reincidente (a mesma avaria).
- Não ser diagnosticado no Centro de Reparações nada que origine a perda da Garantia de Reparação pelos motivos referidos em “condições gerais”.
-O “selo de garantia” não apresentar vestígios de violação.
Nós somos uma alternativa de reparações de produtos da Apple e oferecemos um serviço de reparações rápidas e profissionais contando com os nossos técnicos qualificados. Todas as reparações na sua conclusão são feitos os testes e controlo de qualidade.